Jump to content
Alleria

Sai evento de XP 2x e Entra evento de Profissão.

Fim evento XP e Opção de novo evento Rate Profissão!  

39 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Com o fim do evento de XP se aproximando, quero a opinião de vocês para a data de novo evento de profissão.

• Segunda e Terça dias 11 e 12/05.
      17
    • Sábado e Domingo dias 16 e 17/05.
      8
    • Não quero um evento de Rate Profissão aumentada.
      14

Recommended Posts

Todos os Realm Firsts de LvL e Profissão Conquistados. E nosso comercio ingame precisa de UP. Votem na melhor opção.

Galera se fode upando profissao, ai vai la e fica easy mode...

• Like 1

Foi avisado qual seria o prêmio pela conquista dos RFs, e não foram "todos" que conseguiram. Gostaria que você começasse a se expressar de uma forma mais moderada no fórum. Sua opinião é importante, mas o modo como a impor, é ainda mais. 

Editado por Alleria.

Eu até concordaria com um evento como esse depois de 1 mês ou 2 de servidor.

Fazer isso agora está desrespeitando quem se esforçou pra garantir sua profissão no modo dificil e utilizando os rates normais do tal "blizlike" do servidor.

A economia vai surgir, é só ter calma e como o Death disse, parar de ficar dando gold por qualquer coisa sem sentido, no máximo esses Realm First tinham q ter ganho 20k apenas de gold.

Não sou contra o evento, mas acredito q ainda não é hora pra ativar isso, vamos esperar mais...

1 minuto atrás, leonardark disse:

Eu até concordaria com um evento como esse depois de 1 mês ou 2 de servidor.

Fazer isso agora está desrespeitando quem se esforçou pra garantir sua profissão no modo dificil e utilizando os rates normais do tal "blizlike" do servidor.

A economia vai surgir, é só ter calma e como o Death disse, parar de ficar dando gold por qualquer coisa sem sentido, no máximo esses Realm First tinham q ter ganho 20k apenas de gold.

Não sou contra o evento, mas acredito q ainda não é hora pra ativar isso, vamos esperar mais...

A única premiação de Gold dada foi para a conquista de Realm First. Essa sua citação de "qualquer coisa sem sentido" não tem muito cabimento.

O server precisa de varias pessoas com diversas profissoes, a gente ta tendo que upar alt pra treinar alchemy e blacksmithing só pra pra fazer as  rods de enchanting, pq n tem blacksmithing online.

Na minha opinião a facilidade em adquirir gear de pvp com honra e a de adquidir o set item de TOC invalidou as profissoes que criam gear.

Não queria que BS só fizesse socket de belt, tailor só bag.

Peguei realmfirst de LW mas nao vejo incentivo nenhum de permanecer com e estou esperando esse evento pra upar uma profissao que seja melhor.

Como uma pessoa que pegou Realm First de uma profissao muito trabalhosa, quero mais é que seja facil upar profissoes agora, não quero passar pelo sufoco que foi pegar Grandmaster denovo e não me sinto mal por pessoas pegarem profissao rapido agora, até pq os realm first ja ganharam a premiação. Inclusive só peguei realm first de cooking pq soube que esse evento aconteceria e queria que acontecesse logo.

Concluindo, acho que devemos ter esse evento pra incentivar as pessoas a pegarem profissoes trabalhosas mais rapido. Se não o server vai virar um bando de gente com set de pvp, sem encantamento, sem joias, sem flask e sem food.

• Like 1

As pessoas que lutou pra pegar o level máximo nesse tempo queriam apenas o RF, quem não conseguiu quer mais que fique fácil pra acabar de upar logo... 
Espero que seja no final de semana =) 

@Alleria, tenho uma dúvida de como vai ser o resultado dessa enquete.

Temos 2 escolhas para datas do evento e 1 escolha para não ter evento nenhum. Então mesmo se a opção de não ter evento "vencer" a enquete, para essa vitória ser válida, precisa ter pelo menos 51% dos votos, certo?

Porque por exemplo se ela vence com 48% enquanto segunda-feira tem, vamos supor, 20% e sexta-feira 32%, ainda são 52% querendo o evento

Eu também, concordo sobre isso ae, eu fiquei um bom tempo farmando prof. pra agora ficar facil! Deixa esse trem dificil ae ^^

Será divido entre o que querem o incentivo do UP de profissões e os que não querem. Alguns querem no fim de semana e outros durante a semana, porém ambos querem a mesma coisa.

Foi dito aqui que para movimentar a economia era só para de "distribuir gold", porém nem todos upam profi só pra ficar ricos ingame. Dei uma olhada na action house e nos jogadores dentro de BGs pouquíssimos tem uma profissão, ou compraram os benefícios da mesma. Gostaria que alguém me explicasse exatamente como dificultar tudo e deixar o mais hard possível vai incentivar as pessoas as uparem mais profissões. 

Não estou usando de ironia ou nada do tipo, realmente quero ler a opinião de todos e tentar equilibrar da melhor forma.

• Like 2

Acho que se deixarem tudo facil de mais perdera a graça rapidao, não vai se ter o "prazer" da conquista. Profissão tem que ser dificil mesmo

A idéia que tenho disto, é que por ter sido difícil para os primeiros, os mesmo não querem que os outros consigam de forma mais fácil. No fundo eu entendo e até concordo, mas vamos pensar que a maioria não quer que seja difícil de mais pois desanima, e querendo ou não precisamos de players para raids e bgs. Não se trata de fan service, mas sim de pensar no bem da maioria e consequentemente do servidor. O evento ficará para sempre? Não. Foi avisado que ficaria por 2 dias.

Me apontem os problemas reais de como exatamente isso vai prejudicar a maioria. Fiz algo democrático, estou aqui para ler a opinião de todos, porém com argumentos válidos. 

6 minutos atrás, Energy disse:

Acho que se deixarem tudo facil de mais perdera a graça rapidao, não vai se ter o "prazer" da conquista. Profissão tem que ser dificil mesmo

Energy, eu entendo, e acredite eu concordo com você. É complicado ver quando conseguimos algo com empenho e outros pegam com mais facilidade. Mas em todo lugar sempre alguns se destacarão mais que os outros, alguns sempre irão na frente, é como construir uma "ponte", o esforço de fazer foi seu, para que assim os outros possam atravessar também. 

De qualquer forma vocês decidem.

Eu não vi preocupações tao grandes da comunidade com relação a xp, pq a xp pode ter evento e profissoes nao? quem sabe um dia até reputações. Pegar 80 sem evento foi mais trabalhoso que pegar Realm First Cooking.

O servido precisa ser interessante, atualmente existem 2 pessoas em cada profissao com receitas suficientes pra movimentar o mercado, nao seria prejudicial acelerar o mercado por 2 dias pra que tenhamos mais pessoas com profissoes. Não vai ser permanente.

E vou repetir: O server vai virar um bando de gente com set de pvp, sem encantamento, sem joias, sem flask e sem food.

Esses novos bônus começaram a valer a partir de que horas?
Haverá aviso geral no jogo?

Profissão 2x por 48h sem necessidade de Restart.

Evento de XP terminado, as rates de EXP do nosso servidor voltaram ao normal.

Qualquer feedback envie me envie por PM.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...